sábado, 16 de maio de 2015

Cast 13- Dragon Ball A Saga


Fala Galera! È com as esferas do Dragão e o desejo de Sheng-Long que trago-lhes mais um episódio Podcastal do Universo interativo dessa vez sobre o maior clássico dos Japoneses, Dragon Ball A Saga!
Nesse papo descontraído de mesa de bar, falamos um pouco o porque gostamos tanto dessa série incrível e dos seus personagens, Mangás, etc.... Nossas opiniões e experiencias nas manhãs de sábado nos sábados animados do SBT e também antes de ir ao colégio assistindo a Saga Z.
Então, torne-se um Super Saijyn, chame sua nuvem voadora e junte as esferas do dragão e embarque nesse episódio que foi feito no mega capricho e curta esse papo totalmente descontraído!

Particpantes: Doug Moraes o Host, Bruno o Cabeça o Co-Host, Beto Costa Fm, Rodrigo Mesquita e Mr Músculo.

Clique logo abaixo sobre o Play e escute o Cast Via Streaming


Se preferir fazer o Download do Cast, clique sobre o link abaixo com o botão esquerdo do Mouse e em seguida em salvar destino como:

Download

Curta o Universo Interativo no Facebook

Universo Interativo no Facebook

Assinem o Feed
Feed

Agora também estamos na Itunes!!

Curta o Passa o Controle do Beto Costa FM

Passa o Controle

Links Comentados no Cast

Akira Toriyama nos dias Atuais 


Anime Criado pelo mesmo, Blue Dragon




Filme citado pelo Beto durante o Cast , Inimigo Meu, com a semelhança do Alienígena com Piccolo



Dúvias críticas, ou sugestões,  nos mandem um e-mail para universointerativopodcast@gmail.com
Obrigado pela visita e pelo Download!
Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Ola amigos ouvi o programa e achei muito, muito bom, bem o DBZ já foi meu Anime favorito, depois que conheci One piece passou a ser o segundo melhor, muito da fama do anime no Brasil de dá pelo fato de existirem poucos Animes no Brasil na Época (e hoje também) não que o desenho não seja bom, mas é que existia pouca base de comparação, andei lendo sobre o Anime e o Akira sempre deve vontade de escreve outras historias e vez ou outra apresentava ideias novas, então o editor falava: quer fazer anime de torneio faz no Dragon Boll, que fazer anime de aventura faz no Dragon boll, quer fazer anime de viagem espacial, Faz no Bragon Boll, alias a Saga GT não existe tanto que os dois últimos filmes e a nova serie ignoraram a existência deste tumor. e para finalizar nunca fui a favor do Goku quando alguém dizia, todos vamos morrer, ele dizia não tem problema eu trago de volta com as esferas, e a dor de morrer não conta? parabéns e fico esperando o próximo programa! PS: One piece é Melhor ate nos Files

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PS 2: Cavaleiros é ruim porque é ruim, prova disso e o Lost Canvas que é magnifico e eu sou do Blog: nerdopole.com.br abraços!

    ResponderExcluir